sábado, 9 de fevereiro de 2008

Morada Nova de Minas - Feliz 2008!

Parou, às duras penas, um rapaz de carro. Levou-nos até Morada Nova de Minas, nosso destino final para o dia. Um cara “alegre”. Decidimos passar ano novo ali mesmo. Já era dia 30 de Dezembro de 2007. Hospedamos-nos no Hotel Pio XII, da Dona Maria José. Simpática a mulher. Sem filhos. Contou-nos histórias de sua infância na roça. O pão de queijo no café da manhã era muito bom. Foi bom custo-benefício. Super barato. Nessa noite, fomos andando até a represa. Era longe. Não chegamos na praia pública, pois haviam muitos cachorros ladrando, guardando o barzinho no local. Era uma avenida de terra, bem extensa, no breu total. Resolvemos parar no meio dela, entre a cidade e os cachorros. E ficamos contemplando o belíssimo céu estrelado que só Minas Gerais proporciona. Dia 31, fomos na represa, na praia pública. Sem cachorros e com muita luz. Muita música alta, água quente e povão bebendo. Os últimos raios de sol de 2007.

Último raio de luz de 2007.

Antes da virada do ano, fiz um som na sacada do hotel. Foi engraçado. Festa de ano novo, bem fraca. Na praça, uma vocalista e um tecladista num barzinho. Num outro canto da cidade, um palquinho com dois cantores profissionais. Bem “legalzinho”. Dia seguinte, fomos pra outra praia, numa pousada. Sem pagar, após um chavequinho. Tarde gostosinha.

A represa de Três Marias, ali em Morada Nova de Minas. Mais para frente, a praia pública.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e