quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Arapiraca - 24/01/2008

Arapiraca no fim de tarde. Pisamos na cidade e uma leve garoa desceu até nós. Lembrei-me de São Paulo. E agradeci a Deus por mandar água para aquela região. Todos estavam clamando por água. Mês de janeiro não choveu o esperado e as águas estavam muito abaixo do nível esperado. Anuncio de crise energética nos jornais, prejuízos na agricultura, desolo de sertanejos. Procurei uma hospedaria. Deixamos nossas coisas e fomos dar uma volta na cidade. Compramos muitos legumes para fazer uma sopa sustanciosa. Afinal, eu era um ferido de guerra nesse dia. Como todo coitado, fui procurar afago em algum lugar. Resolvi que, nesse dia, o local eleito era o hospital. Fomos para em um posto de saúde, esperamos quase 01h e, em seguida, a enfermeira me deu atenção. Enquanto fazia-me um curativo, vi que o drama era demasiado. Voltamos ao hotelzinho, comemos e dia seguinte, mais caronas.

Nenhum comentário: